GCM de Porto Ferreira detém suspeitos queimando fios de cobre. Nova ‘paulada’ no tráfico de drogas

No início desta semana guardas civis da GCM da cidade de Porto Ferreira/SP, obtiveram êxito em deter cinco indivíduos queimando feios de cobre. E outra ação, os homens das forças de segurança voltaram a dar prejuízo ao tráfico de drogas na cidade.
GCM detém homens queimando fios de cobre
Na noite da última segunda-feira, 24, uma denúncia via CECOM de que havia alguns indivíduos queimando fios, nos fundos do bairro Santo Afonso.
Rapidamente uma equipe das forças de segurança seguiu para o local da denúncia e, após realizar patrulhamento nas proximidades do Aterro Sanitário, logrou-se êxito em localizar 05 indivíduos que estavam queimando cerca de 70 Kg de fios de cobre.
Eles foram abordados e submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre os fios, alegaram ter comprado na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, porém, não tinham nenhum meio de comprovar a origem do material.
Todos os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde foram qualificados, ouvidos e liberados, sendo que responderão a um Inquérito Policial.
GCM apreende drogas no Jardim Anésia

Na noite de terça-feira, 25, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim Anésia, quando ao passar pelo local conhecido como “biqueira da passarela”, foram avistados quatro indivíduos, que ao notarem a presença da viatura se evadiram do local, não sendo possível abordá-los.
Após realizar uma busca nas proximidades de onde estavam os homens, foi encontrada uma sacola contendo 193 eppendorf’s contendo cocaína, 169 invólucros de maconha, 58 pedras de crack, 04 invólucros de haxixe e R$ 25,00.
O material foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde ficou apreendido.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira