GCM de Porto Ferreira continua prendendo traficantes e retirando drogas das ruas

Se depender somente dos esforços dos homens das forças de segurança da GCM de Porto Ferreira, o tráfico de drogas e outros crimes termináveis, por, com uma legislação frouxa e a impunidade no judiciário brasileiro, como diz um velho dito popular “o crime compensa’.
GCM detém menor traficando no bairro Cristo Redentor
Neste domingo, 17, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistou um homem, aparentando ser menor de idade, pegar uma sacola plástica e correr em direção a um terreno.
Suspeitando que a sacola podia conter entorpecentes, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a suspeita, dentro da sacola continha: 61 eppendorf’s contendo cocaína 14 pedras de crack.
Após entrevista pessoal foi constatado que realmente tratava-se de um menor de idade, ele foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo delito.
Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, apreendeu as drogas e liberou o menor para sua genitora.
GCM apreende entorpecentes no bairro Cristo Redentor
Ainda pelo bairro do Cristo Redentor, outra equipe em regular patrulhamento preventivo pelo bairro, avistaram próximo à Praça Cônego Otaviano Pavesi, três homens fugiram ao notar a presença da viatura, não sendo possível abordá-los.
Porém os GCMs realizaram uma busca nas proximidades de onde estavam e encontraram uma sacola contendo: 115 eppendorf’s contendo cocaína e 03 invólucros de haxixe.
Diante dos fatos, os entorpecentes foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde ficaram apreendidas.
GCM prende traficante no bairro Vila Maria

Na manhã da última sexta-feira, 15, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro de Vila Maria, visando coibir o tráfico de entorpecentes, quando ao passar por um local conhecido por essa prática, avistaram um homem com uma pochete nas mãos.
Ele tentou se evadir assim que avistou a viatura, porém foi abordado a poucos metros do local. Submetido a busca pessoal, foi encontrado dentro da pochete e na jaqueta que ele dispensou durante a fuga: 19 eppendorf’s contendo cocaína, 05 pedras de crack e a quantia de R$ 20,00.
Ao ser indagado, o homem confessou que estava comercializando os entorpecentes, então ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo de delito.

Posteriormente ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.
Todo o material foi apreendido.