GCM de Pirassununga prende homem em flagrante por Tentativa de Homicídio
Um morador de rua foi preso e outro internado na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga/SP devido a uma Tentativa de Homicídio ocorrido pouco mais das 10h45 da manhã desta terça-feira, 14.
De acordo com os guardas civis municipais Rosada e Alves, que apresentaram a ocorrência junto a Central de Polícia Judiciária (1º DP), foram acionados para a rua XV de Novembro, altura do número 2142 (Praça conhecida como da FEPASA), onde teria ocorrido um desentendimento entre dois moradores de rua, sendo que um deles teria tentado matar o outro, isto depois de a vítima ter sofrido vários chutes no rosto, mesmo caído ao chão.
Com a chegada dos guardas no local, um aposentado de 63 anos, morador em frente à Praça, o qual teria evitado o possível homicídio disse que ouve uma discussão entre os dois homens, momento em que um deles (identificado como sendo José Wellington, 30, sem residência fixa, natural de Princesa Isabel/PB), passou a agredir a vítima (identificada como sendo Rodrigo Luiz, 40, sem residência fixa, natural da cidade de Porto Ferreira/SP) que veio ao solo, onde mesmo no chão sofreu vários chutes.
Ainda, segundo a testemunha, José Wellington que estava de posse de um cinto aparentando ser couro sintético passou a asfixiar a garganta de Rodrigo Luiz, onde não logrou êxito devido o cinto ter se rompido e a própria testemunha interferido.
José Wellington confirmou aos guardas civis municipais, tudo que foi dito pela testemunha, dizendo que sua intenção de matar o colega de rua, devido este, supostamente ter estuprado uma pessoa.
O delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis municipais, sendo o suspeito conduzido para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia. O delegado de polícia esteve na Santa Casa para tentar ouvir a vítima, mas devido ao fato de estar sendo medicada e também embriagada não foi possível.


Caos no Centro de Especialidades Médicas: Estrutura precária força atendimento no improviso
PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga