GCM de Pirassununga prende desocupado por envolvimento com o tráfico de drogas
Um desocupado de 30 anos, morador no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP foi preso por guardas civis municipais por envolvimento com o tráfico de drogas.
No final da manhã desta segunda-feira, 18, uma denúncia ao Centro de Comunicações da GCM – CECOM – 153 – levou os guardas Carlos e Albino para a rua Santa Clara, no bairro de Cerrado de Emas onde surpreenderam um homem de 30 anos, desocupado, morador no referido bairro, o qual está em liberdade condicional com onze (11) eppendorfs contendo cocaína, recebendo voz de prisão e conduzido para a Sala de Flagrantes da Central de Polícia Judiciária, quando o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos guardas.
O homem que tem várias passagens por furtos e roubos foi levado para a Central de Vagas e aguarda a Audiência de Custódia, onde o Juiz decidirá se o homem segue para um CDP ou será liberado.


Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)
Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo