Garçom procurado pela Justiça é preso na noite desta sexta-feira
Pouco mais das 23h30 da noite desta sexta-feira, 6, os Cabos Francisco e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I realizavam patrulhamento de retina pela avenida Seis de Agosto, região da Vila Nova, zona sudeste da cidade de Pirassununga/SP, quando avistaram um indivíduo já conhecido pela polícia, sendo o mesmo abordado.
Os policiais tinham conhecimento que o mesmo estava com Mandado de Prisão, aos ser consultado junto ao sistema PRODESC ficou claro de que PT, 37, garçom, esava realmente sendo procurado pela Justiça devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Depois de passar por exame cautelar no Pronto Socorro, o mesmo foi conduzido ao plantão de polícia e, depois encaminhado para a Cadeia Pública da cidade ee Limeira/SP.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira