Futuro prédio do “Ganha Tempo” está em fase final de obras
Em breve, a cidade de Pirassununga/SP vai dispor de um novo prédio para abrigar uma série de prestadores de serviços estaduais e municipais, que deverá beneficiar o cidadão e “poupar tempo” nas solicitações de documentos e dos serviços públicos.
Após anúncio feito ainda no segundo semestre do ano passado, pelo perfeito Ademir Lindo, o secretário municipal Paulo André da Silva Tannus (Segurança Pública) esteve nas futuras instalações do programa “Ganha Tempo” em Pirassununga, para acompanhar o andamento das finalizações das obras de um galpão com mais de mil metros quadrados, localizado à rua Coronel Franco, esquina com Francisco Cera, no centro.
Como nos similares já em funcionamento em todo o Estado de São Paulo – que também são de iniciativa compartilhada entre a iniciativa pública de todas as esferas -, em Pirassununga, a implantação da unidade vai oferecer serviços municipais e de outras esferas (estadual e até federal) e coloca à disposição do cidadão, alguns dos principais serviços.
Vários “boxes” estão sendo adaptados para abrigar estes prestadores de serviços, como o Detran-Ciretran, posto do Ministério do Trabalho, juntamente com alguns órgãos vinculados à Prefeitura Municipal, como PROCON, SEBRAE Aqui, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
“Algumas reformas já estão em fase final de conclusão, como é o caso da adequação de sanitários; é um local amplo, com mais condições de atender a população. Todos os serviços lá concentrados deverão auxiliar o cidadão para maior rapidez a agilidade no atendimento solicitado”, completou o secretário municipal em vídeo.
Ao adotar este novo padrão, as unidades que lá estarão concentradas devem funcionar em um espaço com infraestrutura adequada, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade. Os cidadãos também poderão realizar o pagamento de taxas com cartão de débito.
Informação da Imprensa Oficial do Município


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio