Forças de Segurança de Pirassununga procuram por Estuprador de Adolescentes
O estupro seguido de roubo ocorrido no final da noite de sábado, 19, no município de Pirassununga/SP, onde duas primais, ambas estudantes de 15 anos de idade, foram vítimas revoltou boa parte de pessoas bem da cidade, não foi diferente com as forças de segurança da cidade, que priorizam, sem deixar atender as ocorrências policias no dia a dia.
A Delegada Titular de Polícia Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, reuniu seus delegados assistentes do 1º, 2º e 3º DPs, bem como a chefia dos investigadores e toda equipe. Também, a 1ª Tenente PM Marina, comandante interina da 3ª Cia. PM do policiamento de área da cidade, do 36º BPM/I; o secretário, Paulo André da Silva Tannús, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, junto ao comanda da Guarda Civil Municipal, GCM Rossi e o 1º Tenente PM da Polícia Militar Ambiental, Ivo Moraes, determinaram aos seus comandados total empenho para identificar e prender o estuprador, que na noite de sábado, 18, violentou através de estupro e agressão, duas adolescentes de 15 anos de idade, as quais esperavam o coletivo para chegar em sua residência.
A polícia solicita para que moradores ao entorno do local onde ocorreu o fato (Ponto de Ônibus da Avenida 6 de Agosto, conhecido como da ‘Kanebo’), de ruas próximas dos bairro de Vila Brasil, Paulista e São Pedro que possuem câmeras de segurança façam uma busca nas filmagens, isto para tentar o quando mais rápido chegar ao estuprado.
Denúncias
São vários os telefone para denunciar o suspeito: 3ª Cia. PM de Pirassununga (19.3561.1154 ou ‘COPM 190’; Polícia Civil Judiciária (19.3561.8686), Guarda Civil Municipal – 153 -, Polícia Miliar Ambiental (19 – 3565.2811). Também existe o Disque Denúncia – 181.
Estupro
Duas primas, ambas de 15 anos de idade, moradoras em uma Vila Militar da Academia Força Aérea foram roubadas e estupradas na noite do sábado, 19, como matéria já publicada neste portal.
A pesar das críticas de possíveis defensores de Direito Humanos, que não compartilham com a divulgação de como, com detalhes do ocorrido, nossa reportagem tem como objetivo narrar e levar aos leitores a realidade crua dos fatos ocorridos.
Críticas
Alguns leitores e leitoras deste portal de notícia fizeram deveras críticas devido ao conteúdo da notícia.
“Este editor e responsável pela notícia, tem, por objetivo levar a todos os leitores e internautas ao fato verídico como aconteceu. Apesar de aguns posicionamento contrários ao noticiado e outro tantos elogios, nunca mudará o rumo das notícias. Nosso lema sempre será em levar a verdade, isto tudo para ‘clarear mentes’ que não entendem ou não querem entender a realidade”, Antonio Admir Naressi.