Força Tática lemense prende mulher com mais de 2 kg de drogas entre Maconha e Cocaína

A equipe de Força Tática da Polícia Militar da cidade de Leme/SP, composta pelo Sargento PM Nelson e soldados PMs Oliveira e Gabriel, durante patrulhamento pelo Jardim Itamarati, periferia lemense, foram abordados por volta das 15h00 de terça-feira, 27, por um trabalhador, pagador de seus impostos, de cor negra, que se aproximou da viatura policial relatando de uma possível ação de tráfico na rua Marta Denzin, 394, onde uma mulher de nome Jessica estaria armazenando drogas para o indivíduo Everton , vulgo (Tom) que nesta semana havia sido preso.
Os policiais militares de Força Tática, comandados pelo Capitão PM Nigra, seguiram para o local indicado, sendo um local onde existem várias moradias.
Os policiais adentraram ao corredor que serve de acesso a várias moradias, quando nas proximidades do local denunciado chamaram pelo nome de “Jéssica” que se identificou como sendo Jessica.
Indagada pelos policiais e, informada da denúncia, de pronto teria confessado que estaria guardando drogas e que estava recebendo a importância de R$ 50,00 por dia e que a droga seria do Everton (Tom), levando os policiais até onde estavam as drogas, dentro de uma caixa de papelão no quarto do seus filhos.
Os homens da Força Tática lemense deram voz de prisão em flagrante à Jéssica, onde o delegado de polícia da CPJ de plantão ratificou, sendo a mesma levada para carceragem da Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira//SP, permanecendo a disposição da justiça.
Foram apreendidos e retirados de circulação dois (2) tijolos de maconha pesando 1.579 KG, outra porção pesando 0,326 KG, quatro (4) invólucros plásticos contendo substâncias aparentando ser cocaína pesando 0,359 kg, mais dois (2) plásticos contendo eppendorf’s vazios.
Informações e Foto – 4ª Cia PM


Pirassununga recebe o 3º Off Road neste final de semana; evento já é tradição no calendário oficial
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia de PMAmb realizam ações decisivas contra crimes ambientais
Capitão PM Marina firmemente no combate a crime no município de Leme com o policiamento da 4ª Cia
Foragido da Justiça do Estado de Rondônia por tráfico de drogas é preso pela PM no Cerrado de Emas em Pirassununga durante tráfico de drogas
Raul Nogueira assume Prefeitura de Leme durante férias de Claudemir Borges
Pirassununga celebra primeira regularização fundiária: 25 novas matrículas são geradas