Força Tática de Leme prende suspeito com mais de 700 gramas maconha e pedras de crack

No final da noite de segunda-feira, 11, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, periferia da cidade de Leme/SP, os policiais militares Subtenente PM Vantin e os Cabos PMs Menezes e Fernandes e o Soldado PM Oliveira, do policiamento de Força Tática da 4ª Cia. do 36º BPM/I, quando pela rua João Francisco Domênico Seródio, se depararam com um indivíduo de bicicleta trafegando no contra fluxo.
O “ciclista” quando percebeu que seria abordado tentou correr, sendo detido e ao efetuar busca pessoal, foi localizado com o mesmo um “tijolo” de maconha na cintura pesando 0,726KG e no bolso dezenove (19) pedras de crack pesando 0,006KG, mais uma aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 199,00 em dinheiro.

Identificado como sendo Alexandre Marchi dos Santos Pistão, o mesmo alegou que toda droga seria para seu uso. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…