Força Tática da PM Leme prende homem com 364 eppendorf’s contendo cocaína

Rodrigo Batista, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, 23, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pelo município de Leme/SP.
Por volta dos 20 minutos da madrugada em questão, os policiais militares de Força Tática, Subtenente PM Vantin e os Cabos Menezes e Fernandes, da viatura – I 36494, da 3ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, quando em patrulhamento visualizaram pela rua pela Rua Lourenço Leme próximo ao cruzamento com a Avenida Joaquim Lopes Áquila, o veículo VW/Passat, de cor branca, placas BIW – XX93, da cor branca, sendo conduzido pelo Rodrigo Batista, conhecido nos meios policiais.
Contra o jovem existiam várias denúncias em datas anteriores, que estava o gerenciava e fazia a distribuição da droga e o recolhimento do dinheiro pelo bairro Alto da Glória, sendo abordado de imediato.
Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado e ao realizar a vistoria veicular foi localizado debaixo do banco do motorista uma sacola contendo 13 (treze) Kits com 28 (vinte e oito) eppendorf’s contendo Cocaína em cada Kit, totalizando 364 (trezentos e sessenta e quatro), indagado a respeito nada quis informar.
Os policiais militares da viatura de Força Tática deram voz de prisão ao suspeito, passando o mesmo por exame de corpo delito no Pronto Socorro e, posteriormente levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – 3ª Cia. PM


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio