Força Tática da PM de Pirassununga prende foragido da justiça

Edição concluída as 08h52 de 20-02-2025
No final da tarde desta quarta-feira, 19, o Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano, da viatura de Força Tática I-36382, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, realizaram a captura de um foragido da justiça.
Os policiais durante deslocamento para a região sul da cidade, ao passarem pela Avenida Engenheiro Josias de Oliveira, Jardim Aeroporto, visualizaram um homem de 48 anos, identificado como sendo Sidney Barbosa Monteiro, desempregado que estava foragido da justiça devido a condenação por furto.
Os policiais realizaram a abordagem, sendo que nada de ilícito e não ocorrendo resistência, assim, não sendo necessário o uso de algemas.
O procurado foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que elaborou BOPC, de captura de procurado, permanecendo o indivíduo preso, encaminhado para o Sistema Prisional.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme