Força Tática da PM de Leme volta a dar “prejuízo” ao tráfico de drogas

Os policiais militares de Força Tática da PM da 4ª Cia. da de Leme/SP, voltaram mais uma vez dar “prejuízo” aos traficantes de drogas no referido município, desta vez, o flagrante aconteceu no Jardim Primavera, periferia lemense.
Durante patrulhamento de Força Tática pelo Jardim Primavera, os policiais militares de Força Tática, Subtenente Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e Soldados PMs Oliveira e Bagatin, quando pela rua Francisco Mascarin, altura do número 89, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo o mesmo abordado e identificado como sendo Felipe Gabriel.
Após abordado, o suspeito foi devidamente revistado, sendo encontrado em seu bolso quatro (4) eppendorfs contendo cocaína e, mais a quantia de R$ 140,00 em espécie. Indago onde estaria residindo, o mesmo levou os policiais até a residência de sua mãe, localizada na rua João Francisco Domênico Seródio, dizendo que armazenava e fazia distribuição de drogas neste local.
Na casa da mãe do suspeito os policiais localizaram em cima da caixa d’água uma (1) balança de precisão, R$ 359,00 em espécie, oitenta e oito (88) eppenforfs vazios e duzentos e seis (206) contendo cocaína, mais um (1) pote contendo creatina e um (1) pote de Pó Royal (produtos que são misturados à cocaína), tudo em uma sacola.
Após receber voz de prisão em flagrante, o mesmo foi levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos