Força Tática da PM de Leme volta a dar “prejuízo” ao tráfico de drogas
Os policiais militares de Força Tática da PM da 4ª Cia. da de Leme/SP, voltaram mais uma vez dar “prejuízo” aos traficantes de drogas no referido município, desta vez, o flagrante aconteceu no Jardim Primavera, periferia lemense.
Durante patrulhamento de Força Tática pelo Jardim Primavera, os policiais militares de Força Tática, Subtenente Vantin, Cabos PMs Menezes e Fernandes e Soldados PMs Oliveira e Bagatin, quando pela rua Francisco Mascarin, altura do número 89, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo o mesmo abordado e identificado como sendo Felipe Gabriel.
Após abordado, o suspeito foi devidamente revistado, sendo encontrado em seu bolso quatro (4) eppendorfs contendo cocaína e, mais a quantia de R$ 140,00 em espécie. Indago onde estaria residindo, o mesmo levou os policiais até a residência de sua mãe, localizada na rua João Francisco Domênico Seródio, dizendo que armazenava e fazia distribuição de drogas neste local.
Na casa da mãe do suspeito os policiais localizaram em cima da caixa d’água uma (1) balança de precisão, R$ 359,00 em espécie, oitenta e oito (88) eppenforfs vazios e duzentos e seis (206) contendo cocaína, mais um (1) pote contendo creatina e um (1) pote de Pó Royal (produtos que são misturados à cocaína), tudo em uma sacola.
Após receber voz de prisão em flagrante, o mesmo foi levado ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.