Força Tática da PM de Leme prende suspeito de tráfico de drogas

Sem sossego. No início da noite desta quarta-feira, 19, apesar de ser um ‘enxuga gelo’, a equipe de Força Tática da 4ª Cia. PM (Leme), Subtenente PM Vantin, Cabo PM Menezes e Soldado PM Oliveira, prenderam em flagrante um indivíduo suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pela periferia lemense, os policiais acima mencionados, quando pela rua Francisco Mascarin, Jardim Primavera, visualizaram com um indivíduo em atitudes suspeitas em um local conhecido como sendo de vendas de drogas.
O suspeito, identificado como sendo Leandro Sofrete Carvalho, ao notar a aproximação da viatura policial jogou um (1) invólucro ao solo, empreendendo fuga.
Diante a suspeita os policiais desembarcaram da viatura saindo em seu encalço, sendo ele abordado.

Em revista pessoal foram encontrados a quantia de R$ 64,00 em espécie, um (1) aparelho Celular, um (1) invólucro com cocaína a granel, vinte e três (23) porções de maconha e sessenta e duas (62) pedras de crack, e ao verificar o invólucro dispensado, foi localizado quarenta e dois (42) eppendorf’s contendo cocaína.
De acordo com a polícia, o suspeito ao ser indagado, teria de pronto confessado que se encontrava na venda de drogas.
Os policiais deram voz de prisão, sendo o acusado levado ao Pronto Socorro, após exame de corpo delito conduzido ao plantão policial, sendo ratificada a prisão, permanecendo o suspeito a disposição da justiça.


Homem é executado com cindo disparos no Jardim Eloisa na cidade de Leme
Turismo religioso em São Paulo: conheça os roteiros do estado
Do bordado ao turismo: SP Produz transforma vocações em desenvolvimento na região Central
Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’
EXCLUSIVO. Situação de abandono da ETE “Laranja Azeda” (SAEP – Pirassununga)”
MP abre Inquérito Civil para apurar denúncias dos vereadores Wellington e Carlinhos de Deus, sobre ausência de iluminação pública do “Santo Agostinho”