Força de Segurança realizou mais uma operação em Pirassununga
A Polícia Civil Judiciária comandada pela delegada titular do município de Pirassununga/SP, Tatiane Cristina Parizotto, divulgou na noite desta sexta-feira, 23, um balança de mais uma “operação” desencadeada no município que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.
Prisão de Procurados da Justiça
Foi cumprido um Mandado de Prisão em desfavor de um policial militar da reserva de 64 anos, o qual estava residindo na zona leste da cidade e foi preso em sua residência devido uma condenação de oito anos por um homicídio acontecido na cidade de Rio Claro/SP. Preso, o militar da reserva foi levado para a Central de Polícia Judiciária de onde foi encaminhado para o Presídio Romão Gomes na capital paulista.
Outra captura ocorreu também na zona leste, quando os homens de segurança encontraram o Servidor Geral de 23 anos no interior de um Bar, onde ali mesmo foi lhe dada voz de prisão, sendo levado para a Central de Vagas e posteriormente será conduzido para um presídio semiaberto para cumprir uma condenação de um ano devido ao crime de furto ocorrido em 2015. 2015.
E ainda a captura de um Pintor de 47 anos ocorrida na Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, ocasião em que o capturado foi conduzido ao Plantão Policial e após os tramites legais, foi conduzido até a Central de Vagas, onde deverá permanecer preso por três meses por não pagar pensão alimentícia que hoje totalizada o valor de R$ 13.000,00.
Apreensão de Notebook furtado
Furto ocorrido em 08/03/2018, quando um indivíduo desconhecido invadiu uma residência na Vila Pinheiro e furtou duas mochilas e um Notebook da marca Aplle. A vítima conseguiu rastrear seu notebook e passou as coordenadas para os policiais, que rumaram para a zona oeste da cidade, logrando encontrar a residência onde estava o computador, sendo o mesmo localizado e apreendido. A vítima foi contatada e reconheceu como sendo de sua propriedade.
Foi elaborado Boletim de Ocorrência que versou sobre Receptação, sendo que o Autônomo de 30 anos responderá em liberdade por tal crime.
Apreensão de drogas:
Durante o cumprimento de Mandado de Prisão num Bar situado na Vila São Pedro, zona leste, os homens das forças de segurança acabaram abordando e revistando um indivíduo que se encontrava no interior do bar, localizando na sua posse dois eppendorfs contendo cocaína. O Coletor de 31 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária sendo elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O suspeito responderá em liberdade por posse das drogas.
Já no final da tarde policiais deram cumprimento a dois Mandados de Busca Domiciliar, eis que fazem parte de investigação da Policia Civil Judiciária em torno de tráfico de drogas que estaria ocorrendo nessas residência do Jd. Laranjeiras e São Valentim Zona norte, ocasião em que foram encontrados no interior das casas, vinte (20) eppendorfs usados com resquícios de cocaína e dois contendo cocaína. A Cuidadora de 36 anos, bem como o Estudante de 20 anos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial e após a elaboração dos Termos Circunstanciados de Ocorrência ganharam o direito de responderem pela posse das drogas, em liberdade.
Trabalharam na “operação” o investigador de polícia Domingos e os guardas civis municipais Boldrini, Edmilton e Bravin.


A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu