Foragido da “FEBEM” é preso pela PM com drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Apesar de já estar com 18 anos, mas, devido estar ainda preso numa unidade da FEBEM (Fundação Casa) é necessário manter seu nome no anonimato, foi preso no meio da tarde de quinta-feira, 9, por posse de um simulacro de uma pistola, com drogas e, ainda mais, estar foragido da “Unidade Socioeducacional”.
O Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano, da viatura Apoio I-36382, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), durante patrulhamento pela zona leste de Pirassununga, ao passarem pela Rua Justina Barion Borges, Vila São Pedro, adentraram na Rua Fernando Adani, momento em que o elemento acima mencionado visualizou a viatura, correu para dentro de uma casa abandonada, motivando a abordagem.
Os policiais desembarcaram a viatura saindo em seu encalço, sendo ele abordado em frente a uma porta de lata da referida casa.
Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura, 2 eppendorf’s, contendo cocaína, a quantia de RR 80,00 reais em espécie, onde informou que estava evadido da Função Casa Laranjeiras, da cidade de Mogi-Mirim, já a 10 dias, e que no interior do imóvel havia mais drogas e um simulacro (pistola), dizendo ainda que comprou a droga para revenda, e já havia vendido alguns e que a arma comprou para revender aos camaradas para prática de roubo, ou que a usaria para este fim, pois já possui passagens por roubos.
Os policiais fizeram contato na referida Fundação Casa, sendo informados que o o jovem realmente estava foragido, conforme BOPC.
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo passado por exame de corpo delito no Pronto Socorro e posteriormente levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José, ratificou a voz de prisão, informando também a Fundação Casa, permanecendo preso à disposição da justiça.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF