Foragido da “FEBEM” é preso pela PM com drogas, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Apesar de já estar com 18 anos, mas, devido estar ainda preso numa unidade da FEBEM (Fundação Casa) é necessário manter seu nome no anonimato, foi preso no meio da tarde de quinta-feira, 9, por posse de um simulacro de uma pistola, com drogas e, ainda mais, estar foragido da “Unidade Socioeducacional”.
O Sargento PM Pescara e os Cabos PMs R. Lopes e Christiano, da viatura Apoio I-36382, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), durante patrulhamento pela zona leste de Pirassununga, ao passarem pela Rua Justina Barion Borges, Vila São Pedro, adentraram na Rua Fernando Adani, momento em que o elemento acima mencionado visualizou a viatura, correu para dentro de uma casa abandonada, motivando a abordagem.
Os policiais desembarcaram a viatura saindo em seu encalço, sendo ele abordado em frente a uma porta de lata da referida casa.
Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura, 2 eppendorf’s, contendo cocaína, a quantia de RR 80,00 reais em espécie, onde informou que estava evadido da Função Casa Laranjeiras, da cidade de Mogi-Mirim, já a 10 dias, e que no interior do imóvel havia mais drogas e um simulacro (pistola), dizendo ainda que comprou a droga para revenda, e já havia vendido alguns e que a arma comprou para revender aos camaradas para prática de roubo, ou que a usaria para este fim, pois já possui passagens por roubos.
Os policiais fizeram contato na referida Fundação Casa, sendo informados que o o jovem realmente estava foragido, conforme BOPC.
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo passado por exame de corpo delito no Pronto Socorro e posteriormente levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José, ratificou a voz de prisão, informando também a Fundação Casa, permanecendo preso à disposição da justiça.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…