Feira do Agricultor de sete para quatorze barracas em Pirassununga

A partir desta quarta-feira, 19, o Sindicato Rural de Pirassununga/SP, que hoje tem como presidente o agricultor Luís Carlos Gomes da Cruz “Carlinhos Schimack”, proporciona para a população pirassununguense, mais outras sete opções para a população.
Até esta data era sete (7) os agricultores rurais do município que disponibilizam seus produtos na Feira do Agricultor que funciona toda quarta-feira, no Centro de Eventos Dona Belilla. A partir desta data aumenta para quatorze produtores rurais (14).
Para que este aumento ocorresse, o Sindicato Rural realizou em parceria com o SENAR, um curso de sete meses com agricultores, onde ocorreram várias etapas, até a finalização da confecção das barracas artesanais produzidas por eles mesmos durante o período.
A reportagem deste portal de notícia por várias vezes esteve presente nos cursos.
Hoje, o Sindicato Rural mantém dezenas de cursos em atividade, todos voltados para o homem/mulher do campo, tendo a frente a baluarte conhecida carinhosamente como “Suzan do Sindicato Rural”.
A Feira do Produtor Rural de Pirassununga funciona toda quarta-feira, sempre a partir das 16h00, no espaço coberto do Centro de Eventos Dona Belilla, que está localizado na Avenida Juca Costa, região central da cidade. O local é conhecido como “Estação da FEPASA”


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas