Escolinha Social da 3ª Cia. PM de Pirassununga recebe Uniformes de formandos da USP

Na terça-feira, 27, o Projeto Social Escolinha de Futebol da Polícia Militar de Pirassununga/SP, que da oportunidade para crianças vulneráveis e de familiares carentes já conseguiu feitos maravilhosos, formando jovens, inclusive colocando jogadores no mercado do futebol.
Nos últimos anos, a “Escolinha” tem a frente os Cabos PMs Sanches e Mancin, também coordenadores do PROERD, que forma em média mais de 800 crianças por ano, as quais, recebem aulas sobre terem um futuro promissor.

Todos os comandantes que passaram pela 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I sempre deram apoio aos coordenadores, Cabos Pms Mancin e Sanches, hoje, no comando interino o Tenente PM Lançoni continua com o apoio.
Este Projeto recebe apoio de Industrias e Comércios de Pirassununga que fornecem alimentos e sucos.
Em reconhecimento ao Projeto Social, recebeu a doação de uniformes da turma de formandos de 1979 da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, doação feita em memória do colega falecido José Ricardo Pinto e Silva.

A turma foi representada pelos professores Anneliese Traldi (Kiki) e Ricardo de Albuquerque que, além de fazerem a entrega dos uniformes, puderam conhecer as dependências da 3ª Cia PM onde são realizados os treinos e orientações do Projeto.


Fotos – Ricardo Albuquerque


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga