Escola Estadual Pirassununga pode se tornar Escola Cívico Militar

A Escola Estadual Pirassununga (antigo IEP) iniciou a 2ª rodada da consulta pública de votação para a adesão da escola Cívico-Militar que acontece de 07 a 09 de abril de 2025.
A escola precisa de no mínimo 50% de participação dos alunos na votação para que possa passar de fase no processo de implantação das escolas Cívico Militar do governo do estado de São Paulo, número que não foi atingido na 1ª consulta pública.
Quem pode votar? A comunidade escolar, alunos, pais, corpo docente e demais funcionários, acessando a plataforma da Secretaria Escolar Digital SED.

Na terça-feira, 08 de abril das 18h00 às 19h30, a escola Pirassununga (antigo IEP) estará com computadores disponíveis para auxílio daqueles que estão com dificuldade de acesso à plataforma.
Confira o link para acesso à Secretaria Escolar Digital, além do tutorial para preencher o questionário: https://sed.educacao.sp.gov.br
Tutorial de acesso: https://drive.google.com/file/d/1zM1h-_SqX8sZE1P545vgJzwU6nSKfkdP/view?usp=sharing


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos