Equipe da C.O.C, da GCM de Pirassununga encontram drogas em mata na zona leste

Pouco mais das 15h13, desta sexta-feira, 15, durante patrulhamento pela Rua Da Constituição, zona leste, não tendo o bairro mencionado pelos guardas civis municipais, 2ª Classe Neto, GCMs Eder e Dantas e o Classe Distinta Ananias, da equipe do C.O.C, lograram existo em localizar drogas escondidas.
Durante patrulhamento preventivo pelo local acima mencionado, visualizaram um indivíduo no interior de uma área verde, ele, empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura, não sendo possível efetuar sua abordagem.
Diante da atitude suspeita, foi acionada a cadela policial K9 Zaya, a fim de realizar varredura com emprego de faro, ocasião em que foi localizado pelo cão, no interior de uma sacola, doze (12) porções de substância de maconha, totalizando 25,8 gramas, quatro (4) porções de cocaína e três (3) porções crack.
As drogas foram apresentadas no plantão da CPJ, onde foram apreendidas.


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga