Engenheiros avaliam pontos criticos no trânsito da cidade
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estabeleceram uma parceria com o engenheiro Luiz Carlos Bressan e equipe de engenharia de trânsito, de Araras, para fazer um mapeamento completo dos pontos críticos do trânsito em Pirassununga.
Num apontamento prévio feito pela empresa e apresentado na semana passada ao secretário municipal Paulo André Tannus (Segurança Pública), foram identificados os dez pontos mais críticos do trânsito pirassununguense e que devem receber, em breve, melhorias e correções para ficar adequado à legislação nacional.
Segundo comentários do secretrário municipal Paulo André Tannus (Segurança Pública), este estudo, na atual etapa de identificação, deverá receber propostas minuciosas de melhorias, com base em estudos técnicos que ainda serão apresentados pela empresa ararense.
Dois dos pontos críticos, previamente identificados são as rotatórias do Anel Viário com a rua Duque de Caxias Norte e outro ponto de estudos também é a rotatória da avenida Newton Prado com acessos às ruas Luís Barbedo e Joaquim Cristóvão, e avenida Prudente de Moraes.
“Nesta data (quarta-feira, dia 21) recebemos a visita do engenheiro Luiz Carlos Bressan que nos apresentou uma série de sugestões para melhorar o trânsito e o fluxo do tráfego em Pirassununga em todas as regiões da cidade”, reiterou, ao citar o que engenheiro possui experiência neste ramo, após exercer o cargo de secretário municipal de Segurança Pública em Araras, até meados de 2016.
IOF


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira