Encapuzados invadem residência, rende família, leva dinheiro e coleção de relógios

Um roubo à uma residência localizada na Rua Gonçalves da Cunha, região central da cidade de Leme/SP, foi realizado na madrugada de quinta-feira, 2.
De acordo com a polícia, foi verificado por câmeras de monitoramento que por volta das 04h50 da manhã cerca de 5 (cinco) indivíduos encapuzados com blusa de frio e toucas na cabeça entraram no imóvel rendendo a dona de casa, filhas e funcionárias. Os indivíduos levaram dinheiro e uma coleção de relógios, deixando o local por volta das 07h15 pelo portão da frente.
Foi visto pela Polícia, através das câmeras de segurança que por volta das 23h do dia 01/03/23, cinco indivíduos chegam em um veículo VW/Gol, de cor cinza e se dirigem até o portão da residência, observam a área e retornam ao carro deixando o local.
O mesmo veículo retorna ao local as 04h50, quando então adentram ao imóvel. Também é possível visualizar pelas câmeras das ruas laterais da residência que dois veículos um HB/20, cor preta e um Gol, de cor cinza escuro passam no momento em que os indivíduos deixaram o imóvel. Policiais Militares que estiveram no local acionaram a CPJ que por sua vez solicitou a presença da Polícia Técnica.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos