Encapuzados invadem residência, rende família, leva dinheiro e coleção de relógios

Um roubo à uma residência localizada na Rua Gonçalves da Cunha, região central da cidade de Leme/SP, foi realizado na madrugada de quinta-feira, 2.
De acordo com a polícia, foi verificado por câmeras de monitoramento que por volta das 04h50 da manhã cerca de 5 (cinco) indivíduos encapuzados com blusa de frio e toucas na cabeça entraram no imóvel rendendo a dona de casa, filhas e funcionárias. Os indivíduos levaram dinheiro e uma coleção de relógios, deixando o local por volta das 07h15 pelo portão da frente.
Foi visto pela Polícia, através das câmeras de segurança que por volta das 23h do dia 01/03/23, cinco indivíduos chegam em um veículo VW/Gol, de cor cinza e se dirigem até o portão da residência, observam a área e retornam ao carro deixando o local.
O mesmo veículo retorna ao local as 04h50, quando então adentram ao imóvel. Também é possível visualizar pelas câmeras das ruas laterais da residência que dois veículos um HB/20, cor preta e um Gol, de cor cinza escuro passam no momento em que os indivíduos deixaram o imóvel. Policiais Militares que estiveram no local acionaram a CPJ que por sua vez solicitou a presença da Polícia Técnica.


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte