sáb. abr 20th, 2024
Global Meio Ambiente

4 thoughts on “Empresário questiona ações do secretário de governo da cidade de Pirassununga

  1. E para as próximas eleições teremos mais do mesmo
    Os candidatos: Cristina, Alguns vereadores se aventurando a vaga de prefeito…. Léo, Jeferson, Furlan, Vick….

    Afff….
    Quem poderá nos ajudar????

  2. Essa cidade esta uma vergonha,largada ! É bem nítido que a anos a cidade não tem nenhuma evolução,sempre na mesma ,carece de saúde e mercado de trabalho , como disse o companheiro a cima sempre os mesmo no poder ,e nada acontece. Olhamos a cidades vizinhas sempre a um passo a frente de Pirassununga ,que tinha tudo para sair na frente se fosse bem administrada .
    Lamentável essa situação,cidade de aposentados e militarzinhos que se acham o máximo …..
    Vamo acordar Pirassununga, parem de sofrer ,votem em pessoas novas que tenham uma mentalidade jovial e traga investimento , parcerias ,e que tirem a cidade do monopólio e do nepotismo…

  3. Meu Deus, olha o nível das pessoas em evidência nessa cidade!!! Vereadores, políticos, “jornalistas (??)” -kkk”. Cidadãos, Pirassununga jamais vai evoluir com essas pessoas.. Qdo os moradores vão de conscientizar que precisam de renovação, pessoas instruídas e progressistas para comandar o município? São sempre os mesmo, se não, com os mesmos ideais…a cidade não cresce, não sai do lugar, não vêm empresas de vulto de fora e qdo tentam vir, são sabotadas por interesses escusos de empresários e políticos sacanas. Acordem gente! Façam essa cidade sair do marasmo eterno em que se encontra. Olhem para os lados, as cidades da região têm evoluído consideravelmente, aí nada acontece. Só clubinho, churrasquinho, barzinho, fofoquinha…Meus pêsames!

  4. Não sei quem está 100% correto, mas que é nítido o descasso com a cidade de Pirassununga isso e fato.
    A cidade ficou largada nesses últimos 5 anos nada fizeram.
    E por outro lado, nós que votamos nós Vereadores e não vemos nenhum trabalho deles com seriedade.
    Então acho que nas próxima eleição retiremos todos aqueles que por anos só o que fazem e receber salários e nada fazem em prol do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *