Empresário lemense é preso por receptação
O empresário Rodrigo R.E., 33, morador no jardim Nova Granada, município de Leme/SP foi preso em flagrante pelos policiais civis daquela cidade, Coradine e Vander, por receptação. O caso aconteceu no meio da tarde de sexta-feira, 3.
De acordo com os policiais civis faziam uma investigação de uma receptação de um computador furtado de uma jovem, quando em diligência pela avenida Paul Harris, jardim do Bosque onde em uma residência localizaram um Notebook idêntico ao furtado. Indagada sobre o computador, a jovem Alessandra disse que recebeu do empresário Rodrigo, proprietário de uma Loja de Informática localizada na rua Juvenal Penteado, localizada no centro da cidade de Leme.
Os policiais rumaram para o local onde abordaram o empresário, o qual teria, segundo a Polícia, teria dito ter comprado o Notebook em questão, bem como outros de desconhecidos e de outros indivíduos conhecido nos meios policiais (fornecendo alguns nomes).
Os policiais realizaram a apreensão de vários computadores furtados nas cidades de Mogi-Guaçu, São Sebastião da Grama, Mococa, Santa Bárbara D’ Oeste, São Pedro, Santa Cruz das Palmeiras e Vargem Grande do Sul, sendo que vários deles já estavam formatados e na área de venda, porém os conteúdos foram recuperados e as vítimas identificados, outros ainda não tinha sidos formatados.
Todas as vítimas foram contatadas e os respectivos boletins de ocorrências levantados. Diante o fato os policiais civis Coradine e Vander deram voz de prisão ao empresário, sendo o mesmo levado para a Central de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado Maurício Miranda de Queiroz que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por Receptação (art. 180, § 1.0), sendo encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga, de onde seguirá para um CDP de Piracicaba/SP, permanecendo a disposição da Justiça.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais