Empresário Fábio Dela Libera assume Secretaria de Planejamento de Pirassununga

O advogado Tiago Varizi, que ocupava a Secretaria de Planejamento do Município de Pirassununga/SP, solicitou sua exoneração na quarta-feira, 11, a qual foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 12.
Tiago não declinou os motivos de sua saída, porém, de acordo com amigos próximos, o pedido para deixar a função teria partido de sua família.
Assim, o empresário Fábio Dela Libera, Secretário de Indústria e Comércio, aceitou o convite do Prefeito Mantovani para assumir a pasta do Planejamento.
De família simples e humilde, sempre lutando para a sobrevivência, Dela Libera teve seus pais como pilar de sua formação.
Conhecido como “Fabinho”, teve uma longa estrada para chegar até onde chegou e, hoje, o empresário Fábio, formado e pós-graduado em Gestão Ambiental, é proprietário da Global Meio Ambiente, e está capacitado a trazer novos negócios, pois conta com colaboradores qualificados e um vasto leque de contatos no ramo empresarial.

Dela Libera foi vendedor de bebidas, reciclador, instalador de som, dentre outros pequenos negócios que praticou.
Para chegar aonde chegou, com seu empreendedorismo, nunca precisou pisar nas pessoas.
Foto – Arquivo da Família


O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor
Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Parabéns, Fábio dela libera! Os pirassununguenses conhecem sua trajetória de trabalho e temos certeza de sua competência. Sucesso 🙏