Empresa BRAPIRA de Pirassununga tem carga de Cerveja roubada durante transporte
Pouco mais das 13 horas da tarde desta terça-feira, 12, um conferente de 31 anos de idade, da empresa BRAPIRA, localizada na região oeste da cidade de Pirassununga/SP compareceu no 1º DP da Central de Polícia Judiciária onde registrou um boletim de ocorrência de Desparecimento.
De acordo com o relatado pelo representante da referida empresa, dois motoristas, sendo um de 36 anos de idade e outro de 31, os quais conduziam o caminhão Scania/R 440 A6X2, ano 2016, de cor vermelha, placas de Pirassununga, com uma carreta Semirreboques, ano 2011, com lona lateral de cor azul, que transportava paletes de cervejas da AMBEVE, no valor de R$ 50.080,40.
De acordo com o boletim de ocorrência, os motoristas deixaram a cidade carioca de Piraí as 02h00, sendo que dois rastreadores, um na carreta e outro no cavalo mecânico realizavam o monitoramento da viagem de retorno para Pirassununga. Segundo o conferente que registrou a ocorrência, o último registro do serviço de monitoramento ocorreu as 07h29 da manhã, quando o caminhão na rodovia Dom Pedro I (SP-065), local próximo ao Posto Imperador, município de Valinhos/SP quando os rastreadores foram desligados e nenhum contato mais foi conseguido com os motoristas.
Encontro de pessoas
Exatamente as 16h54 de da terça-feira em questão, policiais miliares e civis da cidade de Engenheiro Coelho/SP, apresentaram o caminhão e a carreta, que foram roubados na manhã do dia em questão pela rodovia Dom Pedro I, na Delegacia de Polícia Civil Judiciária da referida cidade. O veículo depois de apreendido e foi liberado para os motoristas, os quais teriam sidos abandonados junto ao caminhão, mas sem a carga de cervejas.
No caminhão três Antenas, conhecidos como “capetinhas” que bloqueiam os sinais dos rastreadores.