Ectasy, LSD, Maconha e Cocaína são apreendidos pela GCM. Dois suspeitos foram presos

Os guardas civis municipais da equipe de ROMU, de Pirassununga/SP, prenderam no km 17, da SP – 201, prefeito Euberto Nemézio Pereira, os amigos Leandro Aparecido, 23, montador e Alef Junior, Pintor, moradores na rua Constantino Parolin, Jardim Empyreo, zona sul da cidade de Leme/SP, com considerável quantia de drogas, como Maconha, Cocaína, LSD e Ectasy.

De acordo com os GCMs Edmilton, Carlos, Bercke e César estavam de serviço na equipe ROMU fazendo patrulhamento pela Avenida Newton Prado, quando receberam a informação que algumas Vans estariam passando por Pirassununga para pegar algumas pessoas que iriam para a cidade de Casa Branca/SP, a fim de participarem de uma rave.
Após identificar uma das Vans e realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No momento em que faziam essa abordagem, outras duas Vans passaram por eles e, ao terminarem a abordagem na primeira van, iniciaram o acompanhamento das outras duas que ali passaram, onde somente na Rodovia SP 201, no Km 17, já defronte a Fazenda Santana do Baguaçu, sentido Santa Cruz das Palmeiras, conseguiram fazer a abordagem das referidas Vans. Durante a abordagem da primeira nada de ilícito foi encontrado em seu interior ou com seus passageiros, porém, na segunda, no momento em que iriam fazer a revista e a abordagem nos ocupantes, os suspeitos Leandro Aparecido e Alef Júnior, quando saíam do veículo, dispensaram cada um uma sacola, ali no acostamento.

Dentro da embalagem que Alef dispensou, havia várias drogas: sendo 10 unidades de LSD, que pesaram 0,4 Gramas, 05 porções de Maconha que pesaram 14,4 grama e vinte e três (23) eppendorfs contendo Cocaína e trinta e cinco (35) unidades de Ectasy que pesaram 14,1 gramas. Em revista pessoal, com o suspeito ALEF também foi apreendida a quantia de R$ 115,00 (Cento e Quinze Reais) em notas diversas e mais um aparelho celular marca Motorola modelo Moto G9 Paly.
Dentro da sacola que Leandro dispensou, havia duas (2) porções de Maconha que pesaram 4,0 gramas e mais trinta (30) eppendorfs contendo Cocaína que pesaram 27,0 gramas.
Questionados, os suspeitos disseram que são moradores da cidade de Leme e iriam para uma festa rave em Casa Branca/SP e, que usariam algumas unidades e também compartilhariam com alguns amigos, negando a comercialização do entorpecente.
Diante dos fatos, os autuados foram conduzidos ao hospital para exame de corpo de delito cautelar e depois foram conduzidos ao Plantão Policial da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, sendo amigos, moradores no Jardim Empyreo, conduzidos à Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.

Fotos – GCM


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…