Ectasy, LSD, Maconha e Cocaína são apreendidos pela GCM. Dois suspeitos foram presos

Os guardas civis municipais da equipe de ROMU, de Pirassununga/SP, prenderam no km 17, da SP – 201, prefeito Euberto Nemézio Pereira, os amigos Leandro Aparecido, 23, montador e Alef Junior, Pintor, moradores na rua Constantino Parolin, Jardim Empyreo, zona sul da cidade de Leme/SP, com considerável quantia de drogas, como Maconha, Cocaína, LSD e Ectasy.

De acordo com os GCMs Edmilton, Carlos, Bercke e César estavam de serviço na equipe ROMU fazendo patrulhamento pela Avenida Newton Prado, quando receberam a informação que algumas Vans estariam passando por Pirassununga para pegar algumas pessoas que iriam para a cidade de Casa Branca/SP, a fim de participarem de uma rave.
Após identificar uma das Vans e realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No momento em que faziam essa abordagem, outras duas Vans passaram por eles e, ao terminarem a abordagem na primeira van, iniciaram o acompanhamento das outras duas que ali passaram, onde somente na Rodovia SP 201, no Km 17, já defronte a Fazenda Santana do Baguaçu, sentido Santa Cruz das Palmeiras, conseguiram fazer a abordagem das referidas Vans. Durante a abordagem da primeira nada de ilícito foi encontrado em seu interior ou com seus passageiros, porém, na segunda, no momento em que iriam fazer a revista e a abordagem nos ocupantes, os suspeitos Leandro Aparecido e Alef Júnior, quando saíam do veículo, dispensaram cada um uma sacola, ali no acostamento.

Dentro da embalagem que Alef dispensou, havia várias drogas: sendo 10 unidades de LSD, que pesaram 0,4 Gramas, 05 porções de Maconha que pesaram 14,4 grama e vinte e três (23) eppendorfs contendo Cocaína e trinta e cinco (35) unidades de Ectasy que pesaram 14,1 gramas. Em revista pessoal, com o suspeito ALEF também foi apreendida a quantia de R$ 115,00 (Cento e Quinze Reais) em notas diversas e mais um aparelho celular marca Motorola modelo Moto G9 Paly.
Dentro da sacola que Leandro dispensou, havia duas (2) porções de Maconha que pesaram 4,0 gramas e mais trinta (30) eppendorfs contendo Cocaína que pesaram 27,0 gramas.
Questionados, os suspeitos disseram que são moradores da cidade de Leme e iriam para uma festa rave em Casa Branca/SP e, que usariam algumas unidades e também compartilhariam com alguns amigos, negando a comercialização do entorpecente.
Diante dos fatos, os autuados foram conduzidos ao hospital para exame de corpo de delito cautelar e depois foram conduzidos ao Plantão Policial da CPJ, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, sendo amigos, moradores no Jardim Empyreo, conduzidos à Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.

Fotos – GCM


Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô