Durante “Operação Piracema” condenado por roubo é preso pela PM Ambiental em Pirassununga
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 5, efetivos dos 1º e 2º Pelotão da 7ª Cia. PM Ambiental do 1º BPAmb, deram início da ação policial denominada “Operação Piracema”, após uma preleção realizada pelo Capitão PM De Lima, comandante da Cia. PM em questão que aconteceu na área do Teatro de Arena no Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
Um internauta amigo da redação deste portal de notícias fotografou com exclusividade no “bolsão” logo atrás da Escola acima mencionadas as viaturas estacionadas.
No meio da manhã, após receber as imagens, nosso editor entrou em contato com o 1º Tenente PM Ivo de Moraes, comandante do 1º Pelotão e interino do 2º Pelotão de PMA, que “Operação Piracema” já estava em andamento e teria várias vertentes de atuação, dizendo que no final da tarde, mais tardar na noite desta quinta-feira em questão seria divulgado o resultado obtido.
Procurado por roubo é preso na zona norte
De posse de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga/SP, o Capitão PMA De Lima, Cabos Faria e Eduardo, obtiveram êxito em prende Maurício Fernandes da Silva, 42, em sua residência localizada ao longo da rua Jacob Abrahan Aflalo, Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade devido o mesmo ter sido condenado pelo artigo 157 (roubo) do Código Penal Brasileiro.
Os policiais militares após passar o condenado da justiça por exame de corpo delito, o conduziram para o plantão do 1º DP, onde foi registrado o boletim de número 1843/2020 (Captura de Procurado), sendo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, devendo ser transferido um Presídio da Região.
Breve mais informações do fechamento da “Operação Piracema”
Fotos do 1º Pelotão de PMA e da Redação