Dr. Mantovani toma posse como Prefeito após cassação de Dimas Urban

Dr. José Carlos Mantovani
O vice-prefeito médico pediatra, Dr. José Carlos Mantovani (sem partido), assumiu, a chefia do Poder Executivo da cidade de Pirassununga/SP.
O prefeito empossado terá uma reunião nesta quarta-feira, 19, as 07h00, possivelmente no Plenário do Paço Municipal, porém, a pauta não foi adiantada.
De acordo com correligionários do Prefeito Dr. Dimas Urban, seu advogado estará entrando com recurso na Justiça por possíveis irregularidades durante o processo, principalmente por cerceamento de ampla defesa devido a requerimentos realizados durante o período, deferidos e não deferidos posteriormente.

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou a sessão que analisou o pedido de cassação do Prefeito Dr. Dimas Urban (PSD), onde após oito votos a favor e dois contrários ao pedido, teve seu afastamento anunciado pela Presidente da Câmara Municipal após várias horas de sessão.


Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada
Procurado é capturado na zona sul e suspeito de tráfico de drogas é detido na Vila São Pedro
RESUMÃO: Ações do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental (12 a 18 de agosto) da 2ª Cia PM
RESUMÃO: As principais ocorrências atendidas pelo policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga
Novo Ciclone Extratropical e Frente Fria atingem o Sul e o Sudeste
Gerente de Usina é rendido por criminosos armados e reage a assalto em Santa Cruz das Palmeiras
Minha rua está sem coleta de lixo. Era pra ontem, 3@feira. A cidade está jogada às traças, com prefeito e sem prefeito. Lamentável.