Dois homens armados praticam roubo na região central de Pirassununga
Dois homens armados invadiram uma agência de correspondente da Caixa Econômica Federal localizada ao longo da avenida Newton Prado, região central da cidade de Pirassununga/SP as 15h27 da tarde desta quinta-feira, 5.
As câmeras de segurança registram o momento em que os indivíduos, ambos armados, saem da rua Santo Antonio, entrada para os bairros da zona leste do município, passam em frente à agência e retornam.
Um assaltante vai diretamente ao caixa enquanto que o comparsa, também armado fica no final da fila dando cobertura e não permitindo que um cliente deixe o local. Na imagem externa vê-se o momento em que uma mulher que iria adentrar no local, mas percebe o roubo e segue caminhando. Na sequencia, os bandidos deixam o local, retornando em direção à rua Santo Antonio.
Os assaltantes levaram R$ 6.835,00 do caixa da agência, mais a quantia de R$ 2.200,00 de um cliente, um aparelho de telefone celular de outro cliente e dez Isqueiros que eram comercializados no local.
A Polícia analisa as imagens das câmaras de segurança e procuram por outras na região para tentar identificar os bandidos. Ninguém se feriu durante a ação dos marginais. A ocorrência foi atendida pelos Cabos PMS Mancin e Mattos.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério