sex. abr 19th, 2024

4 thoughts on “Vereador tenta intimidar jornalista em Santa Cruz das Palmeiras

  1. Com todo respeito que tenho por vc se naresse vai a merda, vc é um dos piores repórter que já vi, escreve errado, conta o que lhe convém e como convém, queria mesmo que tivesse vários Nando e fosse pra cima de vc pq tu é folgado. Não há uma notícia que tu não narra de fato o que ouve e quem é vc pra fala do direito de imagens vive usando nome e imagem do povo sem permissão, expondo pessoas por aí em casos sem ter necessidade, tem reportagem sua que pode custar uma vida pq vc fala de mais. E não quer receber comentários é simples só não publicar mentiras pra ter visualizações. Agora me responde uma coisa:Quer cheira o que em o outro município se vc não dá conta de fazer a reportagem correta nem do seu próprio município?

  2. Talvez vc tenha publicado essa matéria por não conhecer de fato o que aconteceu, ouvindo apenas uma das partes, o Vereador Nando um menino lutador, trabalhador sei que ele pode ter estrapolado, mais quem quiser pode ter acesso ao vídeo que esta na linha do tempo do mesmo, em particular eu não tenho nada contra o Juraci, sei que tudo poderia ter sido resolvido através de um bom diálogo, mais seria interessante ao editor dessa publicação no qual estou aqui comentando ouvir o que o de fato aconteceu e não ficar apoiado em narrativas,

  3. Em 2024 veremos uma Santa Cruz das Palmeiras Justa gravem isso os Jornalistas e vereadores corruptos serram desmascarados

  4. Tudo farinha do mesmo saco, hein? O “ilustre” jornalista totalmente imparcial por receber humildes R$ 7.000,00 mensais em contratos com a prefeitura pra defender o prefeito que faz cagada atrás de cagada, favorecendo seus cabos eleitorais, criticando a oposição sem a menor vergonha e com descompromisso com a verdade, ainda se faz de vítima pra jornalistinha de outras cidades.
    Se você soubesse 10% do que se passa na administração atual, não estaria falando essas idiotices. Ou estaria, nunca se sabe da ética de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *