Desempregado tenta matar companheira em Pirassununga
A Polícia de Pirassununga/SP registrou na noite de quinta-feira, 9, uma tentativa de homicídio ocorrido numa residência localizada na rua São Vicente de Paula, vila Santa Fé, Cerrado de Emas/SP.
Pouco mais das 20h30 da noite de quinta-feira, 9, o Sargento PM Vandeir e Soldado PM Bonifácio, do policiamento de área de Pirassununga/SP foram acionados para o Pronto Socorro da Santa Casa onde dera entrada uma mulher com uma perfuração de faca no peito e com ferimentos na cabeça.
Os policiais conseguiram apurar que a mulher, uma dona de casa de 37 anos de idade, morador no local acima mencionada, teria sido agredida pelo companheiro, o qual também teria batido a cabeça da vítima por várias vezes na parede do banheiro do imóvel e, não contente, se apoderou de uma faca de cozinha vindo a golpeá-la no peito.
De acordo com a vítima, a briga foi por que a mesma pediu para o companheiro parar de ingerir bebida alcoólica e para de usar drogas.
Os policiais militares se dirigiram para a casa do casal, onde no interior do imóvel estava o acusado, um desempregado de 40 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão da Policia Judiciária.
O delegado Maurício Miranda Queiróz que se encontrava de plantão ratificou a voz de prisão dada pelo policias por Tentativa de Homicídio, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.