Descalvado. Prefeito Luizinho Panone preocupa oposição pelos feitos na cidade

O prefeito Luizinho Panone (PSD), que assumiu uma cidade abandonada, suja, matos e reclamações pontuais pela população descalvadense.
Desde que assumiu a chefia do executivo vem transformando o município numa pujança de cidade, com investimentos voltados para a população em todo os seus requisitos.
Diante as ações positivas e assertivas de Panone, a oposição vem se preocupando por estar perdendo ‘terreno’ e espaço junto à população.
Sem dar ouvidos para as críticas da oposição, o prefeito não usa canetas, mas maquinários, enxadas, rastelos, vassouras para ‘faxinar’ os quatro cantos da cidade, que por sinal vem tendo uma boa aceitação da população que em boa parte vem colaborando com o apelo do executivo.

Durante oito anos ou mais, não se fez tanto, o que se está fazendo em menos de oito meses.
Ao invés de caneta para multar, o prefeito usa enxadas para ajudar na limpeza pública.


Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga
Ranking dos municípios paulistas com melhores práticas agropecuárias será divulgado na próxima segunda-feira (15)
Operação Piracema: Polícia Militar Ambiental intensifica ações com fiscalização em pátios madeireiros, rios e foco na educação
Justiça determina nomeação de candidata aprovada no concurso público da Prefeitura de S.C. das Palmeiras
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?