Denúncia levas policias militares a encontrarem Pistola .40, na zona norte de Pirassununga

Na terça-feira, 22, por volta das 15h00, durante a “Operação Impacto 100 dias”, os policiais militares de Força Tática, 1º Sargento PM Vandeir e Cabos PMs R. Nascimento e Crespi, ocupando a viatura FT-I-36386 e o 2º Sargento PM Pescara e Cabos PMs R. Lopes e Christiano, compondo a viatura FT-I-36382, da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, comandada pelo 1º Tenente PM F. Rocha, apreenderam uma arma de fogo.
Durante patrulhamento pela zona norte da cidade, após informações sobre um furto na área central, e informações que possivelmente o veículo que fora furtado, poderia estar naquela região, os policiais iniciaram patrulhamento pela região.
Após averiguações, chegou ao conhecimento dos policiais através do “disque denúncia”, que teria uma pistola abandonada no final da Rua Santo Moraes, Jardim Marilia, no “pé” de um poste de iluminação pública.
Os policiais seguiram para o local onde localizaram una Pistola .40, com cinco (5) cartuchos intactos no carregador.
O denunciante informou que a referida arma de fogo, teria sido utilizada em praticados no município, bem como na região.
A Pistola .40 e munições foram apresentadas na Central de Polícia Judicial, devendo passar por perícia no Instituto de Criminalística.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas