Denúncia leva Polícia Civil de Pirassununga prender suspeito de envolvimento com o tráfico

Denúncia leva Polícia Civil de Pirassununga prender suspeito de envolvimento com o tráfico
No final da tarde desta segunda feira, 26, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, prendeu em flagrante um pedreiro de 35 anos, que não teve o nome divulgado na posse cocaína pura.
A prisão ocorreu quando os Investigadores apuravam denúncia de que o homem, conhecido nos meios policiais, o qual saiu recentemente da Penitenciaria, teria recebido grande quantidade de drogas e estaria pela Vila Santa Fé/Cerrado de Emas.
Sabedores de que o suspeito ficava nas imediações da Rua São Marcos, os investigadores de polícia rumaram para o local e entraram num caminho de terra visando surpreender o denunciado, o qual foi avistado caminhando em via pública carregando consigo, uma sacola plástica.

Os policiais o alcançaram, dando voz de parada para o mesmo, que imediatamente jogou a sacola plástica dentro do quintal de uma casa, sendo certo que ao verificar o conteúdo, constataram se tratar de uma caixa contendo cerca de 800 gramas de um pó branco e nos fundos, um invólucro contendo 232 gramas de cocaína aparentemente pura.
De imediato foi dada voz de prisão para ao pedreiro. Na sequência os policiais rumaram para a casa onde ele ficava, sendo encontrado mais uma porção de maconha e um eppendorfs contendo de cocaína, além de anotações.
O pedreiro foi conduzido ao plantão policial, da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos investigadores de polícia, determinando sua condução para a carceragem da Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça. Atuaram na prisão do acusado os investigadores Domingos, Christiano e Flávio, os quais contaram apoio de policiais militares

Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária


Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais
Mais um ‘NOVO’ prejuízo aos Cofres Públicos de Pirassununga?
Por sete votos a dois relatórios dos pagamentos “fantasmas” é aprovado pelo legislativo Pirassununguense
Leme. No primeiro dia útil de janeiro de 2026, prefeito lemense emite vários comunicados à população
Para quem passou no vestibulinho da ETEC, as matrículas serão nos dias 19 e 20 de janeiro