Denúncia leva PMs a prender suspeito de tráfico no Jardim Santa Rita
No início da noite desta quinta-feira, 16, os policiais militares Hamilton e Rozada, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento de rotina pela região sul da cidade quando foram abordados por uma pessoa que pediu o anonimato informando que em uma casa localizada na rua São José, bairro do Jardim Santa Rita, zona sul da cidade estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Como o local indicado já é conhecido pela polícia por outros casos de drogas e de jogos de azar, os policiais seguiram para o local e ao chegarem, visualizaram um veículo Vectra estacionado, onde o suspeito estava do lado de fora e entregava algo aos ocupantes. O suspeito tentou fuga, mas foi abordado. Em revista os policiais encontraram a quantia de R$ 797,00 reais em dinheiro e no quintal da casa vizinha onde mora o acusado os policiais encontraram quatro pedaços de maconha envolto em um plástico que foi jogado pelo homem de 19 anos, sem profissão definida e com passagens pela polícia, recebendo voz de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.
Os ocupantes do veículo um soldador de 27 anos, morador no Jardim das Laranjeiras, zona norte e o homem que estava no volante do carro, o qual se diz ser Ajudante de Garçon, 23, morador no Jardim Verona II, sudeste da cidade disseram que estavam ali, onde pegariam o acusado de tráfico para fumar maconha e depois sair com algumas meninas.
O jovem acusado de tráfico foi levado para o plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas e aguarda por audiência de custódia.