Denúncia leva PMs a prender homem por tráfico de drogas no ‘Primavera’ em Leme

Durante patrulhamento ostensivo, no início da noite de quinta-feira, 7, os Cabos PMs Mateus e André, componentes da viatura I-36422, da 4ª Cia PM de Leme, receberam informação de um popular, o qual disse que pelo Jardim Primavera um casal estaria realizando a distribuição de entorpecentes para serem vendidos nos pontos de tráfico do bairro, bem como na coleta do dinheiro.
O denunciante também disse que o casal utilizava de uma motocicleta Honda CG 160, sendo passado inclusive o endereço do casal alvo da denúncia, localizada na rua Evaristo Harder, bairro em questão.
Dessa forma os policiais seguiram para o local, e após um breve patrulhamento visualizaram o casal alvo da denúncia parando com a motocicleta defronte ao endereço passado, os quais ao perceberem a presença da viatura adentraram rapidamente ao imóvel, saindo novamente momentos depois.
Os policiais realizaram a abordagem, sendo o homem identificado como João Paulo e a mulher com B., sendo ele conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico e da averiguada B.
Após busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao serem informados sobre a denúncia, de imediato João e sua amasia autorizaram a entrada da equipe no interior do imóvel.
João Paulo adiantou aos policiais de que na parte de baixo de uma rack teria um invólucro plástico com algumas porções de maconha e embaixo da cama do casal uma caixa de papelão contendo dinheiro proveniente do tráfico.
Nos locais apontados pelo um invólucro plástico contendo 113 (cento e treze) porções de maconha prontas para serem vendidas e ao verificar sob a cama, numa caixa pequena de papelão (conforme descrito pelo indiciado) contendo em seu interior R$ 606,85 (seiscentos e seis reais e oitenta e cinco centavos) em notas e moedas.
Ao ser indagado João Paulo assumiu a propriedade do entorpecente e do dinheiro localizado. Em relação a motocicleta da denúncia, foi verificado que ela se encontra devidamente licenciada e em nome dele, João Paulo, o qual não é habilitado, sendo elaborado o auto de infração n° 7747226 pela falta de habilitação, sendo a mesma liberada pelo local.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até o Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente até a CPJ para medidas administrativas cabíveis, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo