qua. jul 6th, 2022

4 thoughts on “Denúncia leva PMs a prender comerciante por Posse Ilegal de Arma de Fogo

  1. era só ele ter comprado uma arma LEGAL que não teria nem ido pra delegacia já que não localizaram as drogas da suposta denuncia. Agora, esse imbecil aí de nome Carlos dizer que atirador esportivo é tudo vagabundo, tá merecendo tomar um bom processo de calúnia injuria e difamação, haja vista que para conseguir tal licença tem que ser comprovada vida pregressa ilibada em todas as instâncias judiciais e policiais e ter ocupação lícita, sendo assim só podendo ser vagabundo da história quem nos difama.

  2. Um coitado adquiriu uma arma dessa apenas para sua autodefesa foi levado para cadeia na cidade existe bando vagabundo que se diz atirador esportivo fica expondo suas armas para todos na cidade aí não acontece nada ,nojento tudo isso e digo mais lembrando atirador esportivo é dado licença para pegar arma e não ficar andando na cintura feito coronel pela cidade.Pasme tudo isso

    1. A diferença entre um caso e outro e que: os atiradores não compram armas frias, e no caso citado o rapaz só foi detido porque a arma era fria. Não entrando no mérito se no local vendia se droga ou não conforme a denuncia, pois até que se provém o contrário o rapaz é inocente desta acusação, mais quanto a arma fria encontrada em seu poder não há o que se fazer, pois está previsto no código penal. Não devemos justificar um “crime” comparando com atos legais previsto em lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.