Denúncia leva PM de Leme localizar um GM/TRACKER “dublê” em condomínio

No final da tarde de domingo, 10, o Cabo PM André Godoy e o Soldado PM Alex, componentes da viatura I-36423, da 4ª Cia. PM do município de Leme, foram acionados pelo COPOM, a fim de realizarem uma averiguação junto a um condomínio, ao longo da rua Basílio Vilas Rios, devido a denúncia que dava conta de que um morador do local estaria utilizando um veículo clonado e que em seu apartamento poderiam ser encontrados objetos e produtos de estelionatos.
Os policiais seguiram para o local e ao chegarem em frente ao referido condomínio, visualizaram o veículo denunciado, um GM/TRACKER, de cor cinza, com placas de Porto Alegre/RS, que poderia ser um dublê.

Os policiais ao realizarem averiguação da numeração do chassi, nos vidros, bem como a que consta no painel, era visível que havia indícios de adulteração.
Diante da denúncia, e dos sinais constatados no veículo, os policiais solicitaram a Vigia do Condomínio, que chamasse pelo proprietário do carro de nome Edson, que de pronto atendeu aos policiais, inclusive abrindo o veículo.
Os policiais realizaram uma pesquisa ao mesmo utilizando eletrônico Raster. Devido ao uso do aparelho, os policiais conseguiram chegar até o verdadeiro número do chassi pertencente à um veículo da mesma marca, placas de Rio Claro/SP.
Edson franqueou a entrada dos policiais em seu apartamento onde nada de interesse policial foi encontrado conforme denúncia feita junto ao COPOM.
O suspeito foi detido e conduzido ao plantão da polícia judiciária, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, sendo elaborado pela Polícia Militar um boletim de ocorrência de Receptação, bem como também pela Polícia Civil.
Edson que na companhia de um advogado foi ouvido e liberado, sendo o carro apreendido.
Foto e Informações – 4º Cia. PM


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo