Denúncia leva PM apreender drogas na zona norte e sul

Após diversas denúncias de tráfico de drogas que estaria ocorrendo numa “x” casa ao longo da Avenida das Nações, Jardim Redentor, zona norte de Pirassununga, o policiamento de área da 3ª Cia. PM comandada pelo Capitão PM Neymar, do 36º BPM/I intensificou pela região.
No meio da tarde de sábado, 16, durante patrulhamento pela referida região uma pessoa que pediu para não ser identificada com medo de represálias devido o motivo de morar próximo ao local, disse que duas motocicletas em alta velocidade adentrou na casa mencionada e, entregando um saco plástico para uma pessoa que não soube identificar, ouvindo que, chegou a droga.
Com a informação, os policiais militares, Cabos PMs Hamilton e Richard, da viatura I -36302 por outros policiais militares em suas respectivas viaturas foram para o local e, ao chegar no local, a fim de abordar um indivíduo, o qual tinha sido apontado suas características e vestimentas pelo denúncia, este correu para o interior do imóvel, não sendo identificado.
Os policiais fizeram contato com o proprietário do imóvel, um servente, 51, o que autorizou a entrada dos policiais que seguiram para o fundo da residência foram abordados um estudante, 19, morador no Jardim das Laranjeiras, zona norte e um autônomo, 31, morador na Vila Belmiro, zona sul do município, os quais foram revistados e nada de ilícito encontrado, porém em busca no quintal foi localizado próximo dos mesmos embaixo de madeira um saco plástico de cor branca, contendo onze (11) pedras de crack embalada pronta pra venda.
Diante do ocorrido foi indagada uma vendedora, 22, amásia do autônomo informou que na sua residência havia maconha guardada que era para o uso do seu amásio. Os policiais seguiram para a rua Recife, Vila Belmiro, os a mulher pegou um pote que estava em cima da geladeira.
Os policiais apresentaram todos junto ao plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiróz determinou a elaboração do RDO de apreensão de drogas e de dois telefones celulares.
Foto – Simulação


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais