Denúncia leva PM a prendeu
No final da tarde desta segunda-feira, 22, durante patrulhamento de rotina pelas ruas da zona norte, os policiais militares Christiano e Tessaro, da equipe de ROCAM, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, receberam denúncia de um popular que não quis se identificar, informou de que no cruzamento das ruas Querubim Jota e Alcebíades Bortolini, no Jardim Redentor, que uma pessoa conhecida nos meios policiais, estaria indo buscar “kits” de drogas na casa de outro indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.
O suspeito de vender drogas, chamado de “aviãozinho” no mundo do tráfico, foi abordado pelos policiais, mas tentou se evadir, quando então ao ser detido disse “perdi, estou com drogas”.
Em revista pessoal foram encontradas duas sacolas plásticas contendo trinta e um (31) eppendorfs cada um, sendo o mesmo detido.
Na casa do homem tido pela polícia como dono de “biqueiras” (seria um traficante) encontraram uma pequena porção de maconha.
A mulher do tido traficante foi detida no quarto do casal tentando esconder a quantia de R$ 448,00 em espécie e em notas trocadas. Na janela do quarto e no chão havia alguns eppendorfs vazios e um cheio de cocaína, sendo que tais eppendorfs eram idênticos aos encontrados com o “vendedor”, também foi encontrado no chão do quarto, uma porção de maconha. Na carteira da mulher que estava em cima da cama, foi encontrada a quantia de R$ 232,00 em espécie, notas trocadas.
Na cozinha foi encontrado três frascos que aparentemente são esteroides anabolizantes. O homem tido com um traficante de drogas alegou que é usuário de cocaína e maconha e que as drogas e o anabolizante são dele, quando juntamente com a mulher disse não ser traficante.
Apenas o indivíduos detido com os eppendorfs de cocaína ficou preso e o casal (liberados), mas, serão investigados durante Inquérito Policial.