Denúncia leva PM a prender mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
Durante patrulhamento de rotina no início da noite desta sexta-feira, 26, pela zona leste da cidade de Pirassununga/SP, os policiais militares Richard e Rozada, da 3ª Cia. do 36º BPM/I foram informados por um popular que numa casa “x” da rua Iolanda Pegoraro Pizarro, localizada no Jardim Mileniun, uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas.
Os policiais iniciaram patrulhamento pelo bairro em questão, quando ao passarem pela frente do imóvel denunciado visualizaram na porta a suspeita. Os policiais desembarcaram da viatura e foram até a mulher, sendo a mesma identificada como sendo Daine, 35, que se identificou como sendo uma Vendedora.
A mulher foi abordada e indagada, alegando que tinha entorpecente em sua residência, mas não sabia quanto e onde. Assim, os policiais adentraram no imóvel e em revista no quarto da “Vendedora”, localizaram em uma gaveta da cômoda, a quantia de R$700,00 e na outra gaveta, cinco (5) kits contendo dez (10) porções de maconha cada, embaladas uma a uma em plástico transparente, totalizando cinquenta (50) invólucros onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exames cautelares e na sequência levada para o plantão da PCJ, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo a suspeita conduzida para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, onde aguarda por audiência de custódia.


Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais
Mais um ‘NOVO’ prejuízo aos Cofres Públicos de Pirassununga?