Denúncia leva GCM de Pirassununga deter dois indivíduos por suposto tráfico de drogas
Uma denúncia chegada para a Guarda Civil Municipal do Município de Pirassununga/SP durante a tarde desta quarta-feira, 26, levou para o plantão da Polícia Civil Judiciária dois indivíduos suspeitos no envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a GCM, pouco mais das 16h00, o sub Comandante Boldrini e posteriormente o Secretário de Segurança Pública Paulo Tannus, receberam a denúncia de um GCM de folga que indivíduos estariam dentro da mata no Parque Residencial Clayton Malaman embalando drogas.
Imediatamente, o Secretário Municipal de Segurança Pública determinou que todas as viaturas fossem para o local, na qual também se deslocou o Secretário, o Comando e Sub Comandante da GCM.
Com o cerco efetuado num local de difícil acesso, foi logrado êxito em localizar dois indivíduos, os quais foram detidos com matérias para embalagens para droga, bem como com drogas.
O Canil da GCM da cidade de Leme/SP foi acionado, onde durante as buscas os cão farejador logrou em localizar mais drogas.
Participaram da ocorrência, além do secretário Paulo Tannus, o Comandante GCM Inspetor Rossi,o Sub Comandante 3° Classe Boldrini, Sub Inspetora GCM Ivanete, GCMs Emílio, Godói, Amaro, Sérgio, Zero, Thomaz, Pavão, Lino, Rosada, Alves, Edmilton, César e Canil da GCM de Leme os GCMs Bueno e Munari e os cães Thor e Bono.
Até o fechamento desta edição, devido a outro caso bastante complicado (envovendo um caso de roubo/receptação de roubo de carga, sendo que nesta ocorrência tinham policiais da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo e da Polícia Cicil Judiciária da cidade de Indaiatuba/SP), não tinha comparecido ao plantão policial.