Denúncia leva GCM atuar comerciante diante o Código de Posturas

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, que tem como objetivo combater o crime, bem como cuidar dos próprios municipais, possuem também a responsabilidade de fiscalização de posturas e trânsito.
Desta forma, durante patrulhamento de rotina pelos bairros do município de Pirassununga/SP, o Subinspetor Pinheiro e o 2ª Classe Oliveira, foram acionados pelo CECOM 153, para comparecerem na Rua Felipe Malaman, Vila Redenção, zona sul, para uma averiguação de fiscalização de posturas municipal.
Pelo local a denúncia procedia, feito contato com o proprietário e notificado número 115.
De acordo com moradores da região, devido aos objetos colocados sob a calçada, são obrigados a dividir o leito carroçável com os veículos, correndo muitas vezes o perigo de serem atropelados.
As providências foram tomadas, sendo realizado um alto de infração, como determina o Código de Posturas do município.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’