Denúncia. GCM e PM prendem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Cerrado de Emas
Um homem que se identificou como sendo um pedreiro de 37 anos de idade, morador no bairro de Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, foi preso nos últimos minutos da noite desta quinta-feira, 3, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os homens das Forças de Segurança da cidade (policial militar Hamilton e guarda civil Edmilton), os quais apresentaram a ocorrência pouco mais de 01h10 da madrugada desta sexta-feira, 4,disseram que uma ligação chegado ao CECOM – Central de Comunicações da Guarda Civil Municipal – 153, dava conta de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas ao longo da Rua Santa Inês, quando então viaturas do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I e da GCM seguiram para o local, quando avistaram o suspeito na referida rua, cruzamento com a rua São Vicente de Paula, sendo o mesmo abordado depois de tentar fuga a pé. O jovem, segundo os homens das forças de segurança teria colocado a palma da mão na boca, tentando engolir drogas.
Identificado como sendo Nival GS, 36, morador no referido bairro, sendo o mesmo revistado, onde foi localizada em sua bermuda a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro. Dentro de sua cueca foram localizados quarenta e dois (42) eppendorfs com cocaína e ao olhar em sua boca o mesmo havia engolido algo sendo informado ser pedras de crack.
O suspeito foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, tendo o mesmo realizado exame de “Raio-x” e constatado que havia um corpo estranho em seu estômago, onde foi realizado uma lavagem estomacal, sendo extraído fragmentos que aparentavam serem pedras de Crack.
Do P.S., o suspeito foi levado para a Sala de Flagrantes do plantão da Polícia Civil Judiciária, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o pedreiro Nival levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.