DEMUTRAM de Pirassununga está levando palestras para a rede de ensino
Uma equipe da DEMUTRAM – Departamento Municipal de Trânsito – órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança de Pirassununga/SP, deu início nesta semana à uma série de palestras sobre trânsito para pais de alunos da rede pública municipal.
A primeira palestra aconteceu na Escola Municipal Vereadora Zuleika Velide Fransceschi Velozo, localizada no bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade.
O objeto das palestras é orientar os pais, juntamente com seus filhos de como se portar no trânsito de forma geral, como dirigir seu veículo, sua bicicleta e como os pedestres devem se portão nas ruas, principalmente nas travessias.
O objeto, de acordo com o secretário Paulo Tannús, é com estas palestras tentar diminuir o número de acidentes e atropelamentos em nossa cidade.


Comando da PMRv do Estado de São Paulo divulga balanço das ações da “Operação Natal”
Criminoso é preso pela PM em Ribeirão Preto após assassinar esposa na frente do filho de 6 anos
Policiamento Ambiental da 2ª PM PM, do 5º BPMAmb, exemplo de proteção ao Meio Ambiente
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde