Delegado de Polícia de Conchal e seus investigadores voltam a dar uma “baque” no tráfico

No dia em que a Polícia Militar Rodoviária deu um golpe no tráfico, apreendendo 442k700 gramas de pasta base de cocaína, onde o tráfico perdeu mais de 50 milhões, o delegado de polícia da Central de Polícia Judiciária da cidade de Conchal/SP, o Dr. Luiz Henrique Pereira, que na semana passada já tinha dado grande prejuízo para o tráfico do município, nesta terça-feira, 14, o tráfico sofreu nova derrota.
No curso de diligências visando combater o tráfico de drogas, a Polícia Civil de Conchal, que tem a frente, o experiente delegado de polícia, Dr. Luiz Henrique identificou um imóvel que estaria sendo utilizado para o preparo de drogas.
No imóvel localizado na rua Rua dos Mano, Esperança II, os investigadores de polícia juntamente com o delegado de polícia, surpreenderam o suspeito, Paulo Cesar Moreira, cuja função era de embalar as drogas e montar “kits” para a venda na cidade.
Ao total foram apreendidos 152 eppendorf’s contendo cocaína, 101 porções de maconha, 2 porções de CRACK não fragmentadas, 1 balança de precisão, 1 peneira, 1 tesoura, 3 lâminas, 1 rolo de fita adesiva, centenas de sacolas plásticas, 1 rolo de saco plástico e a quantia de R$ 624,00 em cédulas de dinheiro.
O Dr. Luiz Henrique prendeu Paulo Cesar em flagrante pela prática do crime previsto no art. 33, caput, da Lei n 11.343/06, sendo levado para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Ex-prefeito Ademir Lindo comenta no programa “A Voz do Povo”, ocorrido em 2008 em Cachoeira de Emas. Em plena Semana Santa (2026) comerciantes estão preocupados
Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “mecânico” por tráfico de drogas
Leme. PM prende homem com mais de meio kg de cocaína embaladas para venda
Policiamento Ambiental Intensifica Fiscalização neste sábado
BOMBA. EXCLUSIVO. Cachoeira de Emas sob Tensão: Justiça pode lacrar tradicionais restaurantes em plena Semana Santa
Prefeitura de Leme anuncia ações em cultura, saúde e empreendedorismo