Delegado de Polícia arbitra fiança para homem com arma de fogo de numeração suprimida

No meio da tarde desta sexta-feira, 11, pouco mai das 14h40, o Sargento PM Edgar e Soldado PM Guilherme, do policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, avistaram um veículo Ford/ Fusion em alta velocidade cortamos o bairro Barra Funda, sendo abordado pela Avenida Sete de Setembro.
Revista pessoal aos dois ocupantes do veículo nada foi localizado, porém, no carro foi encontrado seis (6) munições calibre 38 e duzentos (200) de calibre 22.

Questionamentos sobre as munições, um dos indivíduos disse que tinha uma arma de fogo guardada em sua casa.
Apesar da arma de fogo, um revólver, estar com sua numeração suprimida, o delegado de plantão que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrou fiança sendo liberado para responder ao processo em liberdade.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM


Flagrante em Leme: Três são presos em desmanche de ônibus furtado. Procurado da Justiça e Operação Bloqueio
PM Ambiental realiza Solenidade de Formatura do Treinamento de Adaptação e Capacitação Básica (TACB)
Homem é ‘executado’ em Leme com disparos na cabeça em frente à um bar no Jardim Primavera
Suspeitos de homicídio brutal em Santa Rita do Passa Quatro preso pela Polícia Civil
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM, em três ações aplicaram R$ 3.710,00
Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga