Delegada Parizotto. Envolvidos com o tráfico de drogas em Pirassununga são presos
A delegada Chefe da Polícia Civil Judiciária (PCJ) de Pirassununga/SP, deflagrou desde o amanhecer de terça-feira, 11, até o final da madrugada desta quarta-feira, 12, uma “operação” batizada, isto devido aos suspeitos envolvidos, batizada pelos policias como sendo “juntos sempre juntos”.
A “operação” contou com duas equipes, sendo a primeira dita como sendo “zona norte, ponto final”, comandada pela delegada Chefe, Dra. Tatiane Cristina Parizotto; enquanto que a outra foi batizada de “continuação”, tendo à frente o delegado João Fernando Batista.
Vamos as ações
Ação “zona norte”
Comandados pela delegada Parizotto, o investigadores e policia Domingos e Macarenko, apoiados pelos GCMs Edmilton, Albino, Macedo e Carlos, rumaram para uma residência e terreno próximo do Jd. Rio Verde, zona norte, cujas investigações davam conta de que ali estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
No local os policiais acabaram encontrando no terreno, a quantia 954 gramas (Novecentas e Cinquenta e Quatro Gramas) de maconha, dois (2) tabletes e sete (7) porções, além de uma balança de precisão que estava na casa.
O homem que era investigado foi detido no centro da cidade e, com ele havia mais de R$ 55 reais em dinheiro, mais um aparelho de telefone celular. O homem de 41 anos, que não teve o nove divulgado foi preso em flagrante, sendo recolhido ao sistema prisional, permanecente a disposição da justiça
Ação “cerrado de emas”
O delegado João Fenando Batista, do 1º DP, que desde o março último investiga uma Associação do Tráfico de Drogas, depois de prender na oportunidade, um casal, residente no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, juntamente com os investigadores de polícia, Adriano, Aragão, Flavio e Christiano, seguiram para o bairro acima mencionado, onde lograram êxito em prender uma mulher de 35 anos, isto, devido a decretação de Prisão Temporária.
A equipe comandada pelo delegado Fernando Batista, cumpriram mais quatro (4) Mandados de Busca, sendo apreendidos aparelhos celulares.
Conjunto de Ações
Estas duas “operações”, bem com outras, fazem parte de uma investigação que está em curso sobre Associação ao Tráfico de Drogas, iniciado em março/19, quando começou a surgir o nome de um casal que estaria custeando o tráfico naquela região.
Delegados, Investigadores e o Setor de Inteligência da PCJ, comandados pela Delegada de Polícia Chefe da PCJ de Pirassununga, Cristina Parizotto continuam se aprofundando nos casos de tráficos de drogas, estelionatos, furtos e roubos.