Defesa Civil. Ventos de 42.1 km, seguido de fortes chuvas no final da tarde de sexta-feira, causaram quedas de árvores e grandes galhos

A Defesa Civil de Pirassununga/SP, foi acionada em vários pontos do município no final da tarde/início de sexta-feira, 7, devido as fortes chuvas que assolaram a cidade. A velocidade do vento as 17h00 foi de 42.1 km, o suficiente para a derrubada de árvores e quedas de grandes galhos que afetaram fiações de Internet.

Não ouve feridos e, mesmo danos pessoais foram registrados, apenas o trabalho intenso coordenado pela Defesa Civil, que contou equipes do Corpo de Bombeiros e de funcionário da Secretaria Municipal de Obras, para o desbloqueio parciais de Ruas e Avenidas.

A queda total de uma árvore na Avenida Duque de Caxias Norte, próximo ao Cemitério Novo, na zona norte, bloqueou por inteiro acessos aos bairros de Santa Maria e outros, mas num esforço conjunto em pouco tempo o trânsito voltou a fluir normalmente.
Breve Vídeo e Galeria de fotos.









Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos