Cumprindo condenação por furto em “Regime Aberto”, homem volta a ser preso em SC da Conceição por furto
No meio da tarde desta segunda-feira, 2, o policial civil da CPJ da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, apresentou na sala de flagrantes, o suspeito Rodrigo Cunha, 27, natural da cidade de Leme/SP, mas, morador bairro acima mencionado devido um possível furto em residência. O suspeito conhecido como “Lokão” tem inúmeras passagens pela polícia e, que está em liberdade no Regime Aberto.
Do furto
De acordo com a polícia, a vítima, uma Ajudante Geral, 25, ao chegar em sua casa localizada na rua Maria Veridiana Dias Liberto, bairro denominado de Antônio Felipe, município acima mencionado quando notou que a janela de um quarto estava estourado. Nervosa e com medo por ter ladrões dentro da casa ligou para um irmão.
O irmão, um estudante de 29 anos de idade chegou na casa da irmã quando pode constatou o arrombamento, porém, ao fazer breve vistoria ao entorno do quintal pode observar marcas de sangue pela parede da casa, no chão e em um muro, isto devido à quebra de quebra de vidros do quarto, a fim de poder praticar o furto.
Após o registro do caso realizado, pouco mais das 12 horas do dia mencionado, o policial civil Rogério Nascimento dos Santos iniciou diligências, sendo que procurou pelo atendimento médico da cidade, isto devido a quantia de sangue deixada no local e ao longo e outros locais que serviu de fuga para o “ladrão”.
No atendimento médico, o policial tomou conhecimento de que um homem teria procurado ajuda, mas, devido ao ferimento foi levado para a Santa Casa de cidade Leme/SP.
Após contato com o delegado Leonardo da Costa Ferreira, o policial Rogério seguiu para a cidade de Leme, onde no Pronto Socorro da Santa Casa foi informado de que o suspeito, Rodrigo Cunha estava sendo atendido.
Após o atendimento médico, “Lokão” teria confessado ao policial civil Rogério de ter praticado o ato ilícito.
O delegado Leonardo da Costa Ferreira ratificou a voz de prisão dada pelo policial Rogério, sendo Rodrigo Cunha levado para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo